sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Recomendações ...

- Leve um casaco , pode ficar mais frio . Não coma muitos doces . Não fale de boca cheia . Não se vista de maneira vulgar . Seja educado com seus avós . Pense bem nas consequências . Escolha sua profissão com 17 anos . Leia a bula . Não fale alto demais . Aprenda inglês . Leve o guarda-chuva , pode chuver . Lave suas meias . Passe suas roupas . Use condicionador . Não esqueça do aniversário do filho da prima da sua tia. Jogue fora essas provas velhas . Doe essas roupas que não usa mais . Alimente o cachorro . Cuidado com o fogo . Veja aquele filme . E não esqueça de ler aquele livro . Faça exercícios diariamente . Seja coerente . Faça mais que uma faculdade . Ganhe mais dinheiro . Não dependa de marido . Não sente com as pernas abertas . Não roa suas unhas . Nem veja muito tv . Passe um filtro solar . Faça novos contatos . Mantenha velhas amizades . Ligue para seu irmão . Limpe seu quarto . Arrume sua cama . Organize esses livros . E não leia até muito tarde . Vá dormir , que amanhã tem aula. Lave suas mãos . Penteie esse cabelo . Não ande de pés descalços . Não demore no chuveiro . Cuidado com aquela amiga .


- Ok , mamãe! E quem vai me ensinar sobre amor?

17 comentários:

  1. É isso aí...o amor é a escola que não frequentamos, os conselhos que não recebemos e os tropeços que insistimos em dar a cada nova queda. Também é isso que nos move a cada abrir de olhos, a cada respiro...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. letíciam
    Recomento-te que sejas MUITO FELIZ,
    pois na vida é isso que mais importa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Letícia! Adorei tudo por aqui também. Doce, muito doce o seu petit poá!

    Quanto ao texto: o amor a vida ensina.

    Sigo!

    BjO*

    ResponderExcluir
  4. O amor não tem ensinamentos, viva-o! :)

    Flor,
    tem selinho pra você em meu blog!

    um beeijo

    ResponderExcluir
  5. Haha! Boa! :) Também gostaria que tivessem me ensinado sobre ele, mas infelizmente, há coisas na vida que temos que aprender sozinhos. E o amor é uma delas.
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  6. As ilusões, dores e principalmente EMOÇÕES ou seja o 'amor' são coisas que cada um sente de uma forma única e não há como ser ensinada. Ainda bem !
    Adorei o texto, achei o blog lindo e fico feliz que tenha gostado do meu mundo também, já estou seguido e vou acompanhar !
    Beeijos querida !

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais o teu blog. Seguindoooo!
    Bjo pra ti, linda.

    ResponderExcluir
  8. o amor agente aprende sozinho, e por mais que agente sofra no futuro a primeira sabedoria sobre amor é bonita e sincera.
    ah resolvi passar aqui só pela sua foto, vi três blogs com fotos bonitas e tive que passar. sua foto do perfil é mt bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. 'Ninguém me explicou na escola, ninguém vai me responder...'

    ResponderExcluir
  10. A vida ensina, acho.
    Ou a gente nunca aprende, mesmo...
    Aquela história de dar muro em ponta de faca, né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Letícia, obrigado pela visita... Realmente precisamos encontrar o amor... Às vezes só o encontramos quando saímos um pouco da rotina e das "recomendações"... Creio que o amor é uma eterna adrenalina enquanto dura o olhar, o beijo... Até mais, estarei seguindo seu blog! Até mais, bjo!

    ResponderExcluir
  12. Lindo .!

    Nunca me ensinaram,aprendi ou seja estou aprendendo com a vida.!

    ResponderExcluir
  13. aaah adorei esse pretinha. e vou ficar te seguindo tbm.
    gostei mt daqui e da sua foto,
    vc é mt bonita.] sem querer puxar o saco;
    bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  14. Genial! E quem vai te ensinar sobre o amor? Ora, isso é o tipo de coisa que se aprende sozinho! Claro, em caso de dúvidas visite o Sr. Apêndice, aheuahiuehaiuhee...

    ResponderExcluir
  15. O amor é para é arriscar ñ pule da ponte ou atravesse o sinal de olhos fechados, não confunda hehe...estou a te seguir beijos..

    http://ciceroribas.blogspot.com/
    http://diarioemmeusolhos.blogspot.com/
    http://territorio-do-som.blogspot.com/

    ResponderExcluir