quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOTA ( HAHA )

O mundo dos blogs é realmente um colosso ( é com essas expressões que as pessoas revelam a idade . Sim , sou idosa) . Nessas minhas andanças quase que diárias pelos universos particulares das pessoas , já vi de tudo , ou quase tudo . Algo que sempre me pareceu exagerado e até mesmo cômico , são aquelas crises de diva , que na maioria das vezes , moças pós puberdade , apresentam em suas páginas virtuais , do tipo : " plágio é crime" , "me odeia ,mas me imita! ", "sou uma diva rockstar de cidade pequena " , "parem de me copiar" , "sou lançadora de tendências" , "entendo as fãs" ... Esse tipo de coisa que muito mais do que diarréia mental , prova que há mais pessoas no mundo ilusionando que são importantes , do que sendo realmente . E pior , criaturas tão ou mais acéfalas quanto , que de fato as copiam.
Todo esse meu blábláblá , é para postar aqui uma "nota" , digamos assim. Não estou furiosa , nem indignada , nem vou provocar uma guerra pelo fato ocorrido . Na verdade , fiquei até com uma pontinha de vaidade por ter sido copiada efetivamente .
Entro , aleatoriamente em blogs alheios , e não mais que derrepente , me deparo com um titulo igual ao de um texto meu . Pensei : "poxa , que conhecidência!". Comecei a ler o tal texto e me parecia muito familiar , ou seja , o inicio era incrivelmente igual ao meu . Pensei : "poxa , que enorme conhecidência!" Enfim , todo o texto , sem aspas e sem meu nome no final , seguido de uns 10 comentários de como o texto era legal e blábláblás.
O pior , que o texto era meio ridiculo , pouco inspirado , nem gosto muito dele e a Fulana não teve nem a capacidade de corrigir um erro de concordância básica minha . Um blog humilde como o meu sendo copiado , imagina os de grande porte.
Não entendo , será que os segundos necessarios para postar meu nome logo após o textinho , seriam tão preciosos assim ? Ou ela chama-se Tiririca , e não sabe escrever , só copiar e colar ?
Rendeu muitas risadas o acontecido , só acho feio , bem feio , mas engraçado , muito engraçado! Dá proxima vez , credita meu bem , fica mais simpático! Meu ataque de diva , cheia de indignações e processos fica para a próxima. Um bjo :)

5 comentários:

  1. Nossa querida,
    que coragem desse infeliz!!

    eu também tenho pavor da "falta" de criatividade de algumas pessoas, e do
    "excesso" de cara de pau e descaramento!!

    Tens mais é que falar aqui! apoiada por mim!
    1 abraço
    Lisa

    ResponderExcluir
  2. Bota a boca no trombone!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso, cara.. não é uma questão de vaidade.. as pessoas deveriam entender isso.
    HAHAHArs

    ResponderExcluir
  4. háaaaa que comédia. eu dou muita risada quando vejo algo oriundo do que fiz, vamos dizer assim... hahaha. fiquei curiosa pra ver o texto, não vou mentir... auhuahuaa

    parabéns, querida! haha
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade mórbida de ver o teu texto copiado em outra página! Ah, e eu iria no blog dessa criatura "Crtl-C + Crtl-V" e a avacalharia por seu descaramento até ela literalmente MORRER de vergonha...

    Teu protesto é mais do que justificado! É necessário para todo mundo que tem blog sempre ficar alerta! ;)

    ResponderExcluir