segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que o tempo passe, mas que não seja severo como aquela minha professora da 4ª série . Que eu tenha pelo menos metade da sorte da minha mãe , e metade do bom humor da minha avó . Que eu queira sempre mais . Que esse sofá e esse controle remoto não sejam mais fortes que a minha vontade de ver o sol se pôr . Que eu seja madrinha de todos os casamentos com os principes encantados das minhas amigas . Que eu comemore com o meu irmão a sua aprovação no vestibular . Que eu compre um cachorro , e tenha umas plantinhas para cuidar. Que um dia meu dinheiro seja maior que minhas contas . Que eu receba meu diploma com louvor e conclua aquela outra faculdade . Que eu possa proporcionar uma velhice carinhosa aos meu avós . Que a vida não seja muito dura , nem muito fácil . Que eu finalmente leve a minha mochila para um outro país e possa bater um papo a sós com ela . Que nada abale a minha personalidade . Que profissional e pessoal caminhem juntos . Que a oração diária seja sempre a mesma: Gratidão e fé! Que a coragem para aquela tatuagem venha . Que o bom humor esteja sempre presente no meu cotidiano . E que as minhas relações sejam sempre criativas. Que eu continue escolhendo as pessoas pelo brilho nos olhos e as palavras que escolhem.Que eu enxergue por trás de toda essa maquiagem . Que o pouco nunca seja o suficiente . Que os pedacinhos não me façam feliz . Que as torradas continuem gigantes . Que a sintonia com as velhas amigas seja sempre a mesma . Que eu ensine para um filho o valor das coisas simples .Que as pessoas me conheçam . Que eu não esqueça dos meus planos . Que eu não esqueça tudo isso que escrevi.

E se não for pedir demais : Que eu seja feliz!

5 comentários:

  1. "Que o bom humor esteja sempre presente no meu cotidiano. E que as minhas relações sejam sempre criativas. Que eu continue escolhendo as pessoas pelo brilho nos olhos e as palavras que escolhem..."

    Amei Letícia,
    amei demais esse texto. Muito bom!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém! Adorei!!!!!!!!!!!!

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Que você seja feliz!
    Adorei seu blog, fofa! Tou seguindo.

    ResponderExcluir