segunda-feira, 5 de julho de 2010

Laços indestrutíveis


Um vez, uma única vez na vida , eu desejo à todos que encontrem e reconheçam um laço indestrutível.
Para quem não sabe do que se trata , é algo sublime , encantado , de uma sintonia arrebatadora , ouvi falar que andavam chamando de amizade. Porém , não. Esculhambaram a palavra amizade , não há mais critério , um exemplo clássico são os "amigos do orkut".
Se trata de algo maior , mágico. É um desses sentimentos que por mais que você tente exteriorizar , sempre falta aquele lexo perfeito , aquela palavrinha definidora , fica sempre a sensação de dever não cumprido.Enfim ,definições e expeculações , sempre acabam diminuindo a graça , estragando as surpresas e o encanto dos sentimentos. Então , é melhor nem explicar muito.
E para que definir , se o mais legal é ser invadido pelo tal sentimento e sorrir fácil , com aquela paz , aquela serenidade infantil , de ter certeza de que há uma outra pessoa , em um outro lugar , tão anestesiado quanto você e este também possui sabedoria o suficiente para compreender que a sintonia e o amor são lindos monstrinhos gigantes , perto da porcaria da distância.
Todas essas palavras , facilmente definiriam o amor ( homem-mulher ) , mas eu me refiro à um amor menos egoísta , mais solto e leve ,parecido com bolhas de sabão , que não se permite acompanhar por dúvidas e expectativas.
Prefiro escrever sobre impessoalidades , é uma espécie de proteção , mas os meus laços indestrutíves mereciam. Não há necessidade de nomes , porque as duas pessoas pra quem escrevi isso tem certeza de que é para elas e me orgulho dessa certeza e dessa reciprocidade.
Por isso , deixe claro ao seu laço o quanto ele é indestrutível.

2 comentários:

  1. "Todas essas palavras , facilmente definiriam o amor ( homem-mulher ) , mas eu me refiro à um amor menos egoísta , mais solto e leve ,parecido com bolhas de sabão , que não se permite acompanhar por dúvidas e expectativas."

    E já dizia Mário Quintana: "a amizade é um amor que nunca morre."

    E o que mais posso dizer? De todas as amizades que eu já construi ao longo da vida, a nossa é o meu tesouro, meu orgulho!

    Eu te amo minha gordinha!

    ResponderExcluir
  2. Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura.

    Só o amor constrói Pontes Indestrutíveis!

    acho que não tem muito a ser dito né!

    eu te amo eterna gordinha.

    ResponderExcluir