sexta-feira, 2 de julho de 2010

Chegademiss



Não sei vocês , mas eu não tenho a mínima condição de ser Miss , me falta beleza , altura, burrice e anorexia. Porém , me irrita o fato de que a mulher brasileira seja representada por esse esteriotipo de cerca de 0,0000002 % da população.
No mínimo quem esta lendo isso deve estar pensando que eu sou , algum tipo de recalcada , cheia de espinhas , sem vida social e gordinha ( nada contra as gordinhas, ou as espinhas ) , porém não , eu sou simplesmente NORMAL. Mas não interessa , voltamos ao tema: Chega de Miss - Por "mulheres de verdade" em propagandas , desfiles , outdoors e etc.
Porque mulheres de verdade , não parecem Barbie's o dia inteiro , elas arrotam (discretamente),xingam no trânsito , choram na novela , cuidam do neném e atualmente discutem a Copa.
Sim, nós merecemos ser representadas , nao por um biotipo esquelético , com um sorrisinho forçado , e sim por um padrão natural , valorizado por uma boa maquiagem e a roupa adequada.
Alias , acho até que o Governo deveria investir no Bolsa Maquiagem, já que existem tantos "incentivos" do Lula e sua turma à população , que haja um empurrãozinho à auto-estima feminina também. Porém , essa brilhante ideia é assunto para uma próxima , quem sabe.
Entretanto , o recado foi dado , não que eu seja completamente contra "as bonecas de plástico" , mas é que nada supera a boa e velha mulherzinha real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário