quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta não entregue.

Deixar , abdicar , largar , abstrair . Não estou passando por fases confusas e alias a vida vai muito bem , obrigada! Hoje , o post é destinado à uma pessoa muito querida , que precisa ouvir essas palavras , mas que por covardia , não digo cara a cara.
Quem sou eu para dar conselhos , ou para falar de sensatez . Eu que queria ser jornalista esportiva e hoje faço Direito , eu que quando tinha 5 anos queria ser a nova loira do Tchan , sendo que sempre fui morena.
Não sou a rainha da maturidade , mas não gosto de ver as pessoas que eu amo sofrerem por causas infundadas , por coisas falidas. É fácil , extremamente fácil falar de fora da situação , mas as vezes , uma visão nova , de quem vê de fora , é válida , sadia e vale à pena.
Insistir em algo fadado ao fracasso , seria burro se não fosse lamentável . Acompanhar o sofrimento de alguém que persiste e persegue o mesmo erro , é muito complicado. O desapego deve ser como doses homeopáticas , só ao longo do tempo se percebe o resultado.Entretanto , é muito mais fácil curar um resfriado.
É como a mãe que insiste que a filha gordinha e feiosa seja modelo.Ela não enxerga outras possibilidades , como a menina sendo uma ótima médica , ou uma boa engenheira. A guria vai ser modelo e não se fala mais nisso!
O problema é a dor e as frustrações que a persistência em escolhas burras trazem. Seria tão melhor ter uma teclinha apega-desapega e que fosse simples enxergar as duas mil e cem possibilidades que se abrem quando se fecha a porta do passado.
Eu espero sinceramente , que o dia que eu estiver tão errada , algum amigo me mande um recado em algum blog , mantendo o meu nome anônino , eu vou saber que é para mim.
Enquanto não é fácil fechar a porta , mudar o disco e sacudir a poeira ,o que me resta é te apoiar sempre , incondicionalmente!

2 comentários:

  1. Oii! tudo bem?
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog, tô seguindo de volta aqui. Por sinal, gostei bastante do seu texto!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. meu deus quero ser modelo que fasso me dicas sou linda

    ResponderExcluir