quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esclarecimento.

Sim, caros meus -3 leitores, passei mil anos sem atualizar o blog, o fiz recentemente em um post "romântico" , um tanto quanto fora do padrão. Porém , mesmo não devendo, acredito que ha uma explicação para tal ausência.
Sempre acreditei naquela filosofia ( teoria , sabedoria , fica a teu critério) de que se temos dois ouvidos e uma só boca deve ser para falar menos, ouvir mais. Contudo, sempre tive uma certa repulsa de gente que fala pelos cutuvelos, orelhas, pés e todas as outras partes do corpo sem necessidade. Em definitivo, falar por falar jamais foi minha praia.
Talvez, herança genética do meu pai, apreciar o silêncio , um dom passado de geração em geração. Garanto que se as pessoas praticassem um pouco mais dessa arte milenar do silêncio, a convivência ficaria muito mais fácil.
Porém, todo esse amontoado de palavras serve apenas para justificar a minha falta de presença neste espaço. Ora, se não tolero quem fala sem ter nada à dizer, não aceito também quem escreve sem inspiração, e essa era a bendita situação , não havia assunto, não havia o que dizer.
Só voltei ao blog e à outros projetos , porque decidi que nem faculdade ou estágio,trabalho ou chefe estressante, falta de tempo , de dinheiro , excesso de responsabilidade, nada disso pode ser bloqueio de inspiração , desculpa ou falta de vontade para fazer o que se gosta.
Estarei por aqui e prometo que terei o que dizer, talvez indiferente para os outros, mas sempre recompensador de alguma forma para mim.

3 comentários:

  1. te entendo completamente! kk
    eu tb fiquei fora do blog por muito tempo e agr decidi que escrever é algo realmente necessário pra mim. :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estais aqui!
    Seus textos são ótimos!

    ResponderExcluir