sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais das mesmas coisas ...

Mas credo ! Esse blog tá horrível heim ! Personalidade: 2 , criatividade: -3 , originalidade: - 742 . Uma porcaria em forma de texto , seguida de assuntos desconexos em forma de texto , acompanhado de mais uma postagem sem sentido . Senhoras e senhores, este é o meu blog , ou mais ou menos o que deu para fazer. As vezes , me pergunto se não seria mais agradável para nós dois acabar logo com esse relacionamento . Eu excluo a conta do blog e cada um vai viver a sua vida , descobrir novos autores e novos blog's pela vida , outras alternativas e vivemos separados e felizes para sempre.
Passo semanas sem escrever uma meia linha , iludindo os meus 938492839849028039 leitores fiéis , que o próximo texto vai ser um espetáculo e tal e quando finalmente publico , é um ótimo amontoado de bobagens coletivas .
Leio os outros , e me sinto meio que o Restart assistindo o show do Schank . Ou seja , me sinto um blogzinho tosco no meio da multidão de blog's cheios de inspiração ou informação util , ou prestando serviços públicos . Penso se a postagem vale à pena , repenso e não vejo a inspiração para novos textos no fim do túnel.
Cansei de textos falando sobre o quanto ando cansada ( ninguém quer ler coisas bestas de uma vida monotona ) , cansei dos argumentos sobre o quanto tenho 20 anos e não sei ao certo o que quero da minha vida ( ninguém quer ler sobre crises pós adolescência ) , cansei de detalhar minha vida sentimental ( niguém tem saco para sentimentalismos ) . Pensei até em mudar a proposta do blog , criar um personagem , divulgar fotos , contar histórias sem fundamento , expor à vida dos outros ao ridiculo , contar piadas , aconselhar sobre livros ou filmes , dicas de moda ... Penso , revejo alguns pontos e decido por continuar na mesma filosofia , ou seja , blogzinho de meia tijela , falando sobre nada muito importante , usado para minha simples digitação de conversa fora , enquanto eu assisto documentários sobre a reprodução das algas marinhas africanas. E tenho dito!

3 comentários:

  1. Se tu soubesse o quanto teus textos inspiramm tu nem ia cogitar a possibilidade de excluir teu blog, meu amor!
    Tudo o que tu escreve é um pouco de ti, teu blog é um pouco de ti. Quem lê consegue ver a guria inteligente, engraçada e criativa que tu és...
    E podes ter certeza que o maior atrativo daqui é a essencia...é tu! :)

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Letiiiicia, pare logo com isso!
    Sera mesmo que eu acompanho um blog de meia tijela? E ainda faço questão disso? Não, não acompanho. Se eu estou aqui lendo suas linhas é porque realmente vale apena. Seus seguidores tem esse carinho pelo que voce escreve pq é o que você escreve, é seu sentimento, é você!
    Sei muito bem o que é escrever num momento e em outro ter a sensação de que é uma besteira, passo por isso constatemente. Mas aprendi que a gente não deve jogar fora nem o pensamento mais besta de todos e foi o blog que me ajudou a entender que dividir essas coisas faz bem e é o que há de melhor!
    Vai ver só, outro dia vai pensar que é uma besteira pensar que tudo é besteira!
    Quero ainda muito de seus textos, querida!

    abraçãao, flor!

    ResponderExcluir
  3. Teus textos são ótimos, Letícia! A linguagem é clara, direta (não que nem a de uns blogs que a gente vê por aí, cheia de palavras demasiadamente rebuscadas, que os pseudo-intelectuais adoram usar!), os textos são divertidos, gostosos de ler. Eu adoro! Nem pense em tirar teu blog do ar, guria!

    P.S.: Tem selinho pra ti lá no meu blog!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir