domingo, 15 de agosto de 2010

Domingão do Faustão!

E esse tempo que não abre e esse sol que não aparece , as vezes acho que o Sul esta sendo castigado ou coisa do tipo , outras vezes tenho certeza. Infelizmente , por mais que eu force a visão não consigo enxergar o verão no fim do túnel. Eu não nasci para viver dentro , eu nasci para viver lá fora , mas como sair se o tempo não ajuda ?Definitivamente não tenho vocação para conviver com lareiras , filmes , edredons e comilanças por muito tempo . Sim , uma ou duas vezes ao ano até seria gostoso , mas já chega , cansei da brincadeira de esquimó!


Quanta bobagem acumulada , mas hoje é domingo , mais conhecido como Domingão do Faustão , então dá um desconto! Se tem um ex gordo que usa roupas bregas e há mais de 10 anos mantém um programa neste dia só falando bobagens , porque eu nobre mortal que escreve nesse humilde blog , não pode escrever umas asneirinhas também?


O domingo talvez seja sempre tão decadente , porque é justamente nele que tu acaba percebendo que o tempo voa e você amigão , assim como eu , está ficando velho! É aquela sensação estranha "puts já é domingo de novo!?". Digamos , que o tempo voando não é um dos meus dramas preferidos , mas por vezes , me assusto em já ter vivido duas décadas , ou quando nem passa pela cabeça das crianças de hoje o que foi Tv Colosso , ou quando tenho lapsos de falta de memória ( seria o alzheimer ? ).Alias, outro aspecto que não favorece muito o domingo , é que ele é a preparação para a fatídica segunda feira , aí por mais que ele se esforce , fica dificil de se tornar interessante .


Enfim , que mais essa semana venha e seja cheia de disposição e coisas boas para todos nós , que a caduquice venha mas que não seja muito severa , que façam um remake da cachorra Priscila e sua turma e que os dias frios não levem o meu bom humor!


Me desculpem pelas bobagens pouco inspiradas no meu domingo , porém deixo vocês com essa sábia reflexão do querido Faustão:"Ô loco meu!"

3 comentários:

  1. A gente ficando velho e o Faustão lá é que nunca muda de lugar! haha Outra coisa que não muda é não ter o que assistir na TV dia de domingo. Mas por outro lado, até acho o Fausto faria falta se saisse do ar! Nao seria mais domingão como foi sempre foi pra gente...
    E eu gosto das videocassetadas! huahuhauaa.

    Mesmo que pareça a maior das bobagens, não deixe de escrever, Leticia!
    beeijo ^^

    ResponderExcluir
  2. 'Me abrace e me de um beijo, faça um filho comigo, mas não em deixe sentar na poltrona num dia de domingo!♪

    O Rappa traduz a sensação dominical de sempre - Eu tb detesto domingo!

    Fico feliz que tenha gostado do meu canto.
    Volte sempre ;***

    ResponderExcluir
  3. visitei, gostei, agora te sigo. Adorei aqui, parabéns!

    visite
    analuizaazevedo.blogspot.com
    beeijos!
    até

    ResponderExcluir